quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pedrinhas



Olá amigos...

Nesta semana passei um momento um pouco doloroso...
E acabei descobrindo algumas PEDRINHAS nos meus rins e também na bexiga..Ai!!!

Mais em tudo dai graças não é mesmo!
Quando passamos por um momento difícil em nossas vidas, somos levado a refletir um pouco mais nas coisas belas que temos, família, amigos, nossos irmãos em Cristo....
E neste semana eu refleti muito em tudo isso, e pude valorizar os momentos lindos que o Senhor tem me proporcionado ao lado de pessoas tão especiais que são meus amigos, minha família, minha comunhão com Deus..

E não são as PEDRINHAS da vida que vão me impedir de desfrutar das oportunidades que o Senhor nos dá de amar mais e demonstrar mais o amor a todos!
Amo minha família..
Amo meus amigos..
Amo meus irmão em Cristo...
Amo as Vidas...

 Eu me amo... 




Orem por mim!
Pra. Dri

Um comentário:

  1. ADOREI " PEDRINHAS" VAMOS COM GRAÇA DE DEUS GUARDA-LAS PARA CONSTRUIR SEU CASTELO DE GRAÇA E VITÓRIA EM CRISTO JESUS! QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA SEMPRE BEIJO AMO VOCÊ LINDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir