sexta-feira, 11 de junho de 2010

Namorido







Amor..

Que neste dia comemorado Dia das Namorados, nós possamos louvar a Deus pelo o nosso amor..
Amor que vem de Deus, e que nos uniu e que a cada dia tem realizado os seus propósitos em nossas vidas.
Você é um presente de Deus pra mim, um companheiro, amigo, romântico e acima de tudo um referêncial de homem de Deus!
Você é tudo o que eu sempre sonhei para a minha vida...
Quero te amar a cada dia...
Obrigada por me dar duas princesas lindas que são as nossas filhas ( promessas do Senhor)

Eu quero a cada dia te honrar, te respeitar e ser a sua ajudadora..
Conte comigo nessa caminhada, sempre estarei ao seu lado meu amor!

Te amo meu NAMORIDO ( namorado e marido)

Sua amada...Dri

3 comentários:

  1. Parabéns pelo casamoro!
    Que Deus abençoe mais ainda vocês dois e seus ministérios!

    ResponderExcluir
  2. Oii Pr Adriana ,bom dia e a paz do Senhor !!!
    Eu estou bem graças a Deus e vcs como estão??? ,a igreja de vcs está uma benção que Deus continue abençoando a cada dia mais ...
    Quero contar um breve testemunho do que Deus fez comigo naquele encontro que eu fui no ano passado , e quero pedir que Deus continue abençoando a vida de vcs e encorajando vcs a continuarem com este trabalho tão lindo pois nasceu no coração de Deus primeiramente.
    Deus fez maravilhas na minha vida depois do encontro, eu já estava buscando o batismo com Espírito Santo a algum tempo e não conseguia receber , achava até que tinha algo errado na minha vida que precisava ser concertado, e eu fui ao encontro com este objetivo no meu coração , chegando lá passou Sexta,Sábado e Domingo, eu falei Jesus eu não posso sair daqui sem receber esta graça na minha vida , eu chorava muito e estava pedindo ao Senhor , e quando foi no ultimo momento na ultima oração antes de irmos embora eu recebi o batismo, foi lindo Pra Adriana eu jamais esquecerei isto , eu tive a minha vida transformada depois daquele encontro, e hoje estou deixando Deus trabalhar no meu ministério, estou louvando a Deus , estou no mesmo ministério mas fazendo missão em uma de nossas igrejas em Jandira , e eu posso dizer sem medo de errar que eu fiz a melhor escolha de ter ido naquele encontro , eu pensei em desistir no dia pois o diabo me lançou muitas setas , mas Deus me sustentou e aqui estou te contando este testemunho para honra e glória do Senhor , o Senhor sabe de todas as coisas um ano se passou desde daquele encontro e somente agora eu estou te contando este testemunho, creio que o Senhor esta querendo nos mostrar algo ...
    Continue com este trabalho lindo a minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.”
    Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6
    Um beijo grande Pra Adriana , é um prazer te-la em meu blog , e no próximo encontro eu quero estar com vcs novamente ...

    ResponderExcluir
  3. Ola irmã



    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizah.com.br

    ResponderExcluir