domingo, 20 de junho de 2010

Que amor é esse?




Eu sei que tem mais

Eu sei que existe mais de Deus pra mim
Que amor é esse?

Eu não entendo


Maior que o amor de um pai

Mais forte que o amor de um homem

Mais profundo que um amigo

é o Teu amor

Que amor é esse?

Eu não entendo
Que conquistou meu coração

Que quebrou minhas razões

Me esvaziou de mim

Foi o Teu amor
Óh vem.. óh vem.. óh vem

me envolver com o Teu amor!
Queima em mim!

Uma paixão por Ti!

Que amor é esse?

Eu não entendo
Eu não tenho dúvida

Do Teu amor..

Eu não tenho dúvida

Do Teu perdão..
Eu não tenho dúvida
Do Teu sangue sobre mim
Eu fui constrangido pelo Teu amor

E o Teu sacrifício me libertou
E eu cantarei o Teu amor pela eternidade
E eu sei que Ele me ama
Eu sei que Ele me ama
Eu sei que Ele me ama como sou!



Que nesta semana que se inicia, você possa sentir esse amor de Deus pela a sua vida!
Amor maior que o amor do homem..
Não duvide disso!


Semana de paz...


Pra. Adriana


Nenhum comentário:

Postar um comentário