terça-feira, 2 de março de 2010

Deus está disposto a te surpreender!


A Paz do Senhor Amadas, hoje quero compartilhar com vcs uma experiência que vivi com o Senhor tenho certeza que vc será impactada com a graça de Deus.



Sou casada há dois anos e nove meses, toda mulher quando decide se casar automaticamente faz planos de aumentar a família ter filhos no meu caso muitos filhos rzs......


Com um ano de casada descobri que tinha alguns problemas como:


Endometriose uma doença que acomete as mulheres em idade reprodutiva e que consiste na presença de endométrio em locais fora do útero. Endométrio é a camada interna do útero que é renovada mensalmente pela menstruação.


Útero Bicorno uma má formação uterina. A paciente já nasce com essa má formação. O útero bicorno é causa freqüente de abortamento gestacional, pela falta de capacidade de distensão uterina quando da evolução gestacional.


Ovário esquerdo não visualizado.


Queridas Confesso que diante desse diagnóstico fiquei sem Chão muito desapontada por muitas vezes pensar que jamais seria mãe, pensei em abrir mão do meu casamento mesmo amando muito o meu esposo “maravilhoso” que Deus me deu vivi momentos de conflito, só eu e Deus não compartilhava da minha dor com meu esposo para não deixá-lo preocupado era só eu e Deus.


Passado mais um ano e meio continuei fazendo o acompanhamento médico, Porém algo havia mudado em meu coração sai da posição de vitima para uma condição de rainha filha de Deus.


Na semana do feriado de carnaval tive um sangramento muito forte onde pensei que estava perdendo o meu útero ou até mesmo abortando, o meu desespero foi tanto que só pedia para Deus preparar uma mulher abençoada para cuidar do meu esposo caso fosse o meu fim rzs..... “Que Cabeça”.


Na maioria das vezes é mais fácil pensar no fim do que acreditar no milagre não é mesmo?


Não sei se vc está passando por uma situação como essa ou parecida ,seja lá em qual área for Deus quer te surpreender saia da posição de vitima e prepare- se para reinar Deus quer que vc reine em vida não espere a morte em nenhum aspecto da sua vida não desista do seu esposo, não desista dos seus filhos, não desista do seu casamento, não desista de ser mãe, nunca desista do que parece impossível e lembre-se os seus sonhos não são seus “são de Deus”.


Na semana passada fui surpreendida ao fazer alguns exames de rotina a médica muito assustada teve que repetir o mesmo por quatro vezes “ para meu desespero” naquele momento.


A médica pediu para aguardar achei muito estranho e comecei a chorar orando, pois pensei que o sangramento seria o meu útero que havia se desfeito. Quando ela voltou e trouxe o diagnostico constava que tudo estava perfeito em meu corpo tudo em seu devido lugar até mesmo o meu Ovário Esquerdo que não havia sido encontrado através de vários exames glória a Deus.......


Estou muito feliz em compartilhar essa vitória ainda não estou gestante mas sei que o melhor de Deus ainda está por vir na minha vida e na vida do meu esposo Wellingtom Cantano que Amo tanto que Deus abençoe a sua vida que essa palavra possa trazer vida ao seu coração um grande abraço.

Joyce Cantano.

10 comentários:

  1. è isso mesmo minha Amada Joyce Deus cuida dos seus... abraços Pra. carol

    ResponderExcluir
  2. O´lá minha amada do senhor...
    Joyce estou maravilhada com o que o senhor esta fasendo em sua vida pois sei bem o que vc esta passando tbm passei por isso 2 veses e esta a ui comigo no meu ventre mais um milagre do senhor jesus e se Deus fez isso com vc logo te entregara o seu presente (bebê) pra horra e gloria de Deus !! te amo muitooo jana...

    ResponderExcluir
  3. E isso é só o começo!!! rsrs
    Amamos vcs...

    Pra.Dri e Pr. Edson

    ResponderExcluir
  4. Joelma
    Glória a Deus Joyce, fico muito feliz por vc q o Senhor Jesus te abençõe ainda mais, agora com o seu bb.
    Amamos vcs lembra do monte bjs fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Deus é maravilhoso desde o dia que você me contou isso na hora me arrepiei é isso mesmo Joyce o milagre de Deus esta acontecendo na sua vida e pode ter certeza minha Irmã muitas coisas maravilhosas esta por vir Te Amo

    Beiijos Nah

    ResponderExcluir
  6. QUEREMOS SOBLINHOS, QUEREMOS SOBRINHOS, QUEREMOS SOBRINHOS....KKKK

    BARUK HABAR

    ResponderExcluir
  7. Logo, logo teremos o bb da Joyce sim..pois a unção está no ar!!!kkk

    Abraços, Pra. Dri

    ResponderExcluir
  8. Eu estive na fase de pedir para Deus me levar, mas o problema não é comigo, mas com meu marido. Espero que no devido tempo do Senhor eu tbm receba meu presente, Hj já me sinto melhor, mais confiante e sei que Meu Pai Celeste não vai nos abandonar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Marta
    amada de Deus voce e uma escolhida do Senhor hoje fui buscar meu ultra son e constator ovario não visualizado fiquei sem chao pensei logo em algo serio mais para honra e gloria do Senhor estou mais confiante irei levar para meu medico o seu depoimento foi uma resposta do Senhor para mim
    fique com Deus

    ResponderExcluir