sábado, 6 de março de 2010

Quem me tocou?



Lucas 8:43 Certa mulher que, havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia, e a quem ninguém tinha podido curar [e que gastara com os médicos todos os seus haveres],

Lucas 8:44 veio por trás dele e lhe tocou na orla da veste, e logo se lhe estancou a hemorragia.
Lucas 8:45 Mas Jesus disse: Quem me tocou? Como todos negassem, Pedro [com seus companheiros] disse: Mestre, as multidões te apertam e te oprimem [e dizes: Quem me tocou?].
Lucas 8:46 Contudo, Jesus insistiu: Alguém me tocou, porque senti que de mim saiu poder.
Lucas 8:47 Vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se trêmula e, prostrando-se diante dele, declarou, à vista de todo o povo, a causa por que lhe havia tocado e como imediatamente fora curada.
Lucas 8:48 Então, lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz.

Queridas, talvez a sua história seja um pouco parecida com a desta mulher que sofria a 12 anos de uma hemorragia.Talvez o seu sofrimento já esteja durando a 1 ano, 5 anos, 10 anos ou mais...
A palavra do Senhor diz em Lucas 8:44 , que aquela mulher enfrentou a multidão que a cercava, e aproximando de Jesus, tocou em suas vestes, e a hemorragia cessou!


E Jesus vendo isso disse: Quem me tocou! Por que de mim saiu poder!
E disse o Senhor a ela: Filha a tua fé te salvou, vai em paz!


Queridas vamos enfrentar a multidão que nos cerca hoje, e que vem nos impedindo de tocar em Jesus e sermos saradas!
O Senhor quer te curar hoje, sarar as feridas da sua alma, e te encher do amor do Pai!


Levanta a sua cabeça, toque em Jesus, e receba o poder de Deus sobre a sua vida!!!


Pra. Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário