segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu milagre...

A 3 anos atrás no mês de Fevereiro, eu tive um aborto de 7 semanas, e no momento da curetagem, meu útero foi perfurado. A vida nunca tinha dito não para mim! Aprendi que as coisas não são exatamente como nós planejamos e sim como Deus quer!
Esperei quase 2 anos por outra gravidez.....e semana passada eu parei pra pensar e vi que com Jesus não existe coincidências....No mesmo mês que eu perdi, eu vou GANHAR o meu pequeno Theo! Dia 25 Fevereiro 2012...
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá???
(Isaías 43:13)



Pra. Adriana Rodrigues

2 comentários:

  1. Estou feliz por vc. Estou vivendo exatamente isso. Curetagem de seis semanas e útero perfurado. Estou arrasada, e agradecida a deus por estar com meu útero aqui....

    ResponderExcluir
  2. Em breve eu creio que vc terá o seu milagre!
    Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!
    Fica na paz...bj

    ResponderExcluir