quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dependo de ti!



Como é maravilhoso depender de Deus...Aleluia!
Só que muitas vezes nos acomodamos quando tudo vai bem, quando todas as coisas em nossas vidas estão tudo em seu devido lugar..
Você já deve ter se perguntado alguma vez: Nossa! Está tudo indo tão bem na minha vida que eu até fico com medo! rs
Nesta semana eu vivi uma experiência com Deus...
Meu esposo acordou em plena segunda- feira com ataque de Labirintite! Terrível isso!
E eu sou do tipo de pessoa que gosto que meu marido resolva tudo pra mim! ( será que sou a única..rs)
Me vi então em uma situação de ter que resolver tudo naquele dia! ahh
Trabalhar no lugar dele, levar as crianças na escola, fazer meu curso, buscar as crianças na escola, cuidar dele....e assim foi quase por uma semana!

E aí foi que Deus me tratou e me fez ver que EU NÃO DEPENDO DE NINGUÉM PARA VIVER, pois minha dependência vem do Senhor! Pois Ele é o unico que pode me dar força, me dar ânimo e coragem!
Sem Ele, não sou Nada!



Ah Senhor como eu dependo de ti!

Para me curar,para me ensinar o caminho que devo seguir...



Podes me usar como tu bem queres...



Abro o meu coração...


Pra Adriana










Nenhum comentário:

Postar um comentário