segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cabelos saudaveis!



Toda mulher sonha em ter um cabelo lindo, sedoso, com movimento, brilhante e cheiroso. Se é liso quer enrolado, se é enrolado quer liso, nunca estamos contentes com nossas madeixas, o principal é ser saudável, seja liso ou enrolado.



O problema é achar o corte ideal, a cor, sem maltratá-los. O ideal é sempre deixá-lo hidratados, não se prenda a moda de cortes que podem prejudicar a saúde do seu cabelo, ou a tendências de cores a química deixa os cabelos fracos sem vida com o passar do tempo, pra quem tingi com freqüência exigi uma serie de cuidados diários, com máscaras, shampoo anti-resíduos, cremes para pentear, leave-in, reparador de ponta.

Quem os deixa naturais o recomendado é escolher certo o shampoo e condicionador diário, usar uma vez por semana o shampoo anti-residuo pode deixá-los mais brilhosos tirando os resíduos de outros produtos ou até mesmo de efeitos de poluição garante a limpeza.


Não adianta usar o melhor shampoo, ir ao melhor cabeleireiro, o mais importante depende só de você a alimentação, opte por alimentos ricos em proteínas e complexo B, como ovos, leite carne, cereais, peixes vegetais folhosos, tudo isso ajuda a nutrir o cabelo deixando sempre saudável, depois é só tomar cuidado com efeitos colaterais, danos de secador, chapinha, métodos para alisar enrolar, são detalhes que podemos reverter para deixar nossa aparência sempre melhor, porque o “cabelo é a moldura do rosto”.

Dicas da Pra. Adriana





Um comentário:

  1. A paz e gaça, querida Pastora.
    Parabéns pelo seu blog.
    Estou seguindo, se quizer seguir o meu, fique à vontade. Deus é conosco!

    ResponderExcluir