quinta-feira, 1 de abril de 2010

Confiar


Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e tudo ele fará (Salmo 37:5)


Lembro-me da história de uma criança que um dia perguntara a seu pai o que seria fé. Seu pai lhe pediu para explicar em uma outra ocasião. A casa onde moravam tinha dois andares e tinha uma escada que levava aos quartos. Certo dia faltou energia e essa criança estava sozinha no quarto. Apavorada, gritou pela ajuda de seu pai e ele pediu que ela se jogasse para que ele a pegasse embaixo. A criança perguntou:

- Pai, está muito escuro. Como vou saber se você vai mesmo me segurar?

O pai respondeu:

- Agora você sabe o que é ter fé.


Lance sobre ele as suas ansiedades, pois ele tem cuidado de vós!
Se eu não confio em Deus, então eu desconfio dele!
Então decida hoje entregar o seu caminho ao Senhor, confiar nele, e crer que o mais ele fará por ti!

O Senhor uma vez disse: Eu vou para o Pai, e não vos deixarei órfãos, mais eu vos deixo o consolador, o Espirito Santo de Deus!
Ele é amigo, ajudador, protetor, e consolador, que está conosco em todos os momentos!

Receba sobre a sua vida agora, a paz, a alegria, e a certeza que o Senhor cuida de ti, e deseja te guiar por um caminho Santo, Puro, e agradável....

Siga os passos de Jesus!


Abraços,
Pra. Adriana Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário