quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lugar Secreto


Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6


Queridas...hoje o Senhor falou muito forte ao meu coração sobre intimidade com o Pai.
Em nossas vidas sabemos que temos muitas preocupações no dia a dia, como por exemplo:
Contas para pagar, casa pra arrumar, ajudar filhos a fazerem a lição de casa, marido que precisa de atenção, o cachorrinho que precisa dar banho, a visita para um parente que a muito tempo você não vê, a unha para fazer, e corre pra lá, e corre pra cá....e quando vê não sobrou tempo para um relacionamento com o Senhor Jesus!

E AÍ VAI A PERGUNTA:

A quanto tempo você não tira um momento do seu dia só para conversar com Deus?


Eu fiz essa pergunta para mim mesma, e prefiro não te responder...(risos)

As veses passamos por alguma dificuldade em nossas vidas, e até falamos para as pessoas:
Ahh estou me sentindo tão fraca, preciso de respostas do Senhor para essa situação!!!


E muitas veses falamos que o motivo do desânimo espiritual é por conta do problema que estamos passando...
Quando o problema real é: a minha falta de intimidade com Deus é que me fez se sentir fraca na hora da minha luta!!!


Por que a palavra de Deus diz: Que quando estou fraco então é que sou forte!
E não quando sou forte então sou forte!!!!!


Amadas.....não vamos perder a nossa intimidade com Deus jamais!
Pois quando vier a luta, a nossa força estará em Deus!
Aquele que está no barco( Jesus) é quem vai acalmar o nosso coração nos momentos mais difíceis que possamos passar...


NÃO SAIA DOS BRAÇOS DO PAI!


Busque estar a cada dia no lugar ''SECRETO''

E nesse lugar SECRETO, só cabe duas pessoas:


DEUS E VOCÊ!



É isso.......
desabafos de uma mulher....

Pra. Adriana




Nenhum comentário:

Postar um comentário