sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Impossível de esquecer...



Amigo é muito mais..
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.

Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.

É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar

Porque você é impossível de esquecer.
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga

Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

                                          

                                                   Pra. Carol                   Pra. Adriana

De amiga para amiga...

É assim que você é pra mim..como um pérola!!!

Como diz a palavra de Deus, melhor é serem dois do que um....Eclesiastes 4:9-11

Aproveite esse momento e ligue para uma amiga, vizinha, ou irmã, e declare o quanto você a ama.....

.....de amiga para amiga

Pra. Adriana




2 comentários:

  1. Nossa nem lembrava dos meus cabelos negros ... mas realmente bons momentos que o senhor nos conceda dias Melhores do que vivemos .

    Sem duvidas eu te amooo ... sem duvida nos amamos
    220 e 110 bjs (Carol)

    ResponderExcluir
  2. hehehe...agora esse é o nosso código hein amiga![220]=[110].

    A nossa história é linda demais!
    E o melhor ainda está por vir..

    Te amo amiga!(Dri) rsrs

    ResponderExcluir