sábado, 25 de junho de 2011

Desafio 31



Existe algo que você ainda não conseguiu ''romper'' ?
Confesse ao seu cônjuge hoje, e decida agir corretamente. A UNIDADE do seu casamento depende disso. Siga a unidade com o compromisso com seu cônjuge e com DEUS de fazer do seu casamento o relacionamento humano mais importante da sua vida.

O DESAFIO DE AMAR...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desafio 30

  


Separe uma área que cause divisão em seu casamento e olhe para ela hoje como uma oportunidade única de orar. Peça a DEUS para revelar o que há no seu coração que está ameaçando sua unidade com seu cônjuge. Ore para que DEUS faça o mesmo com ele. E se for apropriado, discuta abertamente esse problema, buscando de DEUS unidade.

O DESAFIO DE AMAR...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio 29



Antes de ver seu cônjuge hoje, ore por ele e por suas necessidades. Diga ''EU TE AMO'' sendo fácil para você ou não, então expresse amor de maneira sensível.
Volte a DEUS em oração mais uma vez, agradecendo a Ele por ter lhe dado o privilégio de amar essa pessoa tão especial - incondicionalmente, assim como Ele AMA vocês dois.

O DESAFIO DE AMAR...

domingo, 19 de junho de 2011

Desafio 28



Qual é a maior necessidade do seu cônjuge nesse momento?
Existe alguma necessidade que você pode suprir hoje através de um ato corajoso de sacrifício da sua parte?
Independente da necessidade ser grande ou pequena, proponha-se fazer o que puder para suprir essa necessidade.

O DESAFIO DE AMAR...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Desafio 27


Elimine do seu lar o VENENO das expectativas erradas. Pense em uma área ondeseu cônjuge tenha dito que você está esperando muito, e diga a ele que você está arrependido por ter exigido muito dele. Prometa que você procurará entende-lo, e o assegure de seu amor incondicional.

O DESAFIO DE AMAR...

domingo, 12 de junho de 2011

Desafio 26


Separe um tempo para orar,por áreas onde você tem errado. Peça o PERDÃO de Deus, e então humilhe-se a ponto de admitir-los ao seu cônjuge. Faça isso sinceramente. Peça perdão a seu cônjuge também. Não importa como ele irá responder, certifique-se de ter assumido sua responsabilidade em amor. Mesmo se ele responder com uma crítica, aceite-a como um conselho.

O DESAFIO DE AMAR...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desafio 25




Seja o que for que você ainda não perdoou em seu cônjuge, perdoe hoje. ESQUEÇA. Assim como pedimos a Deus para ''perdoar os nossos devedores'' a cada dia também. A falta de perdão tem mantido você e seu cônjuge na prisão por muito tempo. Diga de coração, ''EU ESCOLHI PERDOAR''

O DESAFIO DE AMAR...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desafio 24



Acabe com a COBIÇA agora. Identifique todo objeto dela em sua vida e remova-o. Rejeite todas as mentiras em que você acreditava ter prazer. A cobiça não pode ter a permissão de ficar por perto. Ela deve ser destruída e exterminada - hoje - e substituída pelas promessas de Deus e por um coração cheio do SEU PERFEITO AMOR.

O DESAFIO DE AMAR...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Desafio 23



Remova qualquer coisa que esteja atrapalhando seu relacionamento, qualquer vício ou influência que esteja se infiltrando em seu AMOR e afastando seu CORAÇÃO do seu cônjuge.

O DESAFIO DE AMAR...

domingo, 5 de junho de 2011

Desafio 22



AMAR É UMA ESCOLHA , não um sentimento. É uma ação inicial, não uma ação automática. Hoje, escolha estar comprometido a amar mesmo que seu cônjuge tenha perdido o interesse em receber o seu amor. Diga a ele hoje em palavras semelhantes a essas, ''EU AMO VOCÊ E PONTO FINAL. Eu escolho amar você mesmo se você não me amar em troca''.

O DESAFIO DE AMAR...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desafio 21



Separe hoje um tempo para orar e ler a bíblia. Tente ler um capítulo de PROVÉRBIOS a cada dia (são trinta e um suprimentos  para o mês todo), ou leia um capítulo do EVANGÉLHOS ( MATEUS, MARCOS, LUVAS E JOÃO). Enquanto você faz isso, mergulhe no amor e nas promessas que Deus tem para você. Isso lhe proporcionará crescimento na sua caminhada com Ele.

O DESAFIO DE AMAR...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desafio 20


Desafio você a conhecer a DEUS pela PALAVRA. Desafio você a crer em JESUS como seu SALVADOR. Desafio você a orar, ''SENHOR JESUS ,sou pecador, mais o Senhor mostrou o teu amor por mim morrendo para perdoar os meus pecados, e o Senhor provou o teu poder de me salvar da morte através da ressurreição. Senhor, mude o meu coração, e salva-me pela tua GRAÇA''.


O DESAFIO DE AMAR...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desafio 19



Olhe os DESAFIOS dos dias anteriores. Existe algum que parecia impossível para você?
Você percebeu que precisa de Deus para mudar seu coração e lhe dar capacidade para AMAR?
Peça a Ele para mostrar onde você precisa da SUA intervenção, e peça força e graça para cumprir o SEU destino eterno!

O DESAFIO DE AMAR...