segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desafio 18



Prepare um JANTAR especial em casa, só para vocês dois. O jantar pode ser tão agradável quanto você preferir. Separe este momento para conhecer seu cônjuge melhor, talvez em áreas que vocês raramente conversam. DECIDA fazer desta, uma noite AGRADÁVEL para você e para o seu AMOR.

O DESAFIO DE AMAR...

domingo, 29 de maio de 2011

Desafio 17



Decida GUARDAR os segredos do seu cônjuge ( a menos que seja perigoso para ele ou para você) e ORAR por ele. Fale com seu cônjuge e demonstre amor apesar desses segredos. OUÇA-O quando ele compartilha com você seus pensamentos mais secretos e suas lutas. Faça com que ele sinta SEGURO.

O DESAFIO DE AMAR...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desafio 16



Comece hoje ORANDO pelo coração do seu cônjuge. ORE por três áreas específicas da vida dele onde você deseja que DEUS trabalhe. ORE por seu casamento.


O DESAFIO DE AMAR...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desafio 15



ESCOLHA uma maneira de demonstrar HONRA e RESPEITO ao seu cônjuge que vá além da sua rotina. Pode ser abrir a porta pra ele. Pode ser separar as roupas que ele irá vestir. Pode ser a forma como você ouve e fala com ele. MOSTRE ao seu cônjuge que ele é altamente HONRADO aos seus olhos. 

O DESAFIO DE AMAR...



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desafio 14



Propositadamente, negligencie uma atividade que normalmente faria, para GASTAR um Tempo de qualidade com seu cônjuge. FAÇA algo que ele amaria fazer, ou um projeto que ele gostaria muito de realizar. APENAS estejam juntos.

O DESAFIO DE AMAR...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Desafio 13





Converse com seu cônjuge e ESTABELEÇA regras saudáveis de conflito. Se o seu cônjuge não estiver pronto para isso, então escreva os seus limites pessoais para a ''briga''.
DECIDA coloca-los em prática quando o próximo desentendimento ocorrer.

O DESAFIO DE AMAR...



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafio 12




DEMONSTRE AMOR através da disposição, escolhendo CEDER em uma área de desacordo entre você e seu cônjuge. DIGA a ele que você está colocando a preferência dele em PRIMEIRO LUGAR. Depois de Deus..é claro!

O DESAFIO DE AMAR...




domingo, 22 de maio de 2011

Desafio 11



Quais as NECESSIDADES de seu marido que podem ser supridas por você hoje?
Você pode fazer uma massagem nas costas ou no pé dele!
Escolha um GESTO que diga '' eu CUIDO de você '', e faça isso com um SORRISO.

O DESAFIO DE AMAR...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desafio 10



Faça algo fora do normal para o seu cônjuge- algo que prove (para você e para ele) que o seu amor é baseado em suas ESCOLHAS  e em nada mais. Lave o carro dele. Limpe os seus sapatos. Compre a sobremesa favorita dele. Dobre as roupas lavadas. Demonstre AMOR pela simples alegria de serem parceiros no casamento.

O DESAFIO DE AMAR...

Desafio 9



Pense em uma maneira ESPECIAL de cumprimentar o seu cônjuge hoje. Faça isso com um sorriso e com entusiasmo. ENTÃO, decida mudar a maneira como o CUMPRIMENTA de modo que reflita o seu amor por ele.

O DESAFIO DE AMAR...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desafio 8



Decida ser o maior do seu cônjuge, e decida rejeitar qualquer pensamento invejoso. Para ajudá-lo a manter o coração em seu cônjuge e a focar nas conquistas dele, pegue a LISTA de atributos negativos que você fez ontem e , discretamente queime-as. Depois, compartilhe com seu cônjuge o quanto você está FELIZ com o sucesso que ele conquistou recentemente.


O DESAFIO DE AMAR...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desafio 7



Para o desafio de hoje, pegue DUAS FOLHAS de papel. Na primeira, passe alguns minutos escrevendo coisas POSITIVAS a respeito do seu cônjuge. Depois, na segunda folha, faça o mesmo com as coisas NEGATIVAS. Coloque as duas folhas em um lugar secreto para o próximo dia. Existe um propósito e um plano diferente para cada uma dessas listas. Em algum ponto durante o resto do dia, ESCOLHA um ATRIBUTO POSITIVO e agradeça ao seu cônjuge por ter essa característica.

O DESAFIO DE AMAR...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Desafio 6



Escolha HOJE reagir de maneira amorosa, apesar das circunstâncias do seu casamento. Comece fazendo uma LISTA das áreas em que você precisa separar um TEMPO para respirar. Então, faça uma lista das MOTIVAÇÕES NEGATIVAS e abra mão delas.

O DESAFIO DE AMAR...

domingo, 15 de maio de 2011

Desafio 5




Peça ao seu cônjuge para lhe dizer TRÊS COISAS sobre você que o deixam desconfortável e irritado. Faça isso sem atacá-lo e sem justificar seu COMPORTAMENTO. Preocupe-se apenas com a perspectiva dele.

O DESAFIO DE AMAR...

sábado, 14 de maio de 2011

Desafio 4



Faça contato com o seu cônjuge em algum momento durante a agitação do dia. Não faça outra coisa senão PERGUNTAR como ele está e se tem algo que você possa fazer por ele.

O DESAFIO DE AMAR...



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desafio 3



Tudo aquilo em que você colocar seu tempo, energia e dinheiro será mais importante para você. É DIFÍCIL se importar com algo em que você não está investindo. Além de evitar comentários NEGATIVOS, compre para o seu cônjuge alguma coisa que diga ''EU PENSEI EM VOCÊ HOJE''.

O DESAFIO DE AMAR...



Desafio 2


Além de, mais uma vez, não dizer PALAVRAS NEGATIVAS ao seu cônjuge hoje, demonstre BONDADE com, no mínimo um GESTO INESPERADO.

O DESAFIO DE AMAR...

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Desafio 1



A PRIMEIRA PARTE do desafio de hoje é bastante simples. Apesar do amor se comunicar de várias formas, as palavras na maioria das vezes, refletem o estado do nosso coração. Para o próximo dia, decida demonstrar PACIÊNCIA e de modo algum diga algo negativo para o seu cônjuge. Se a tentação surgir, não diga NADA. É melhor SEGURAR A LÍNGUA do que dizer algo de que possa se arrepender depois.

O DESAFIO DE AMAR...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O desafio de Amar



Quero convidar  você mulher para entrar em um propósito comigo de 40 dias em '' O desafio de amar''
A cada dia vou postar um desafio para que possamos por em prática com o nosso esposo. Creio que esse desafio trará muitos frutos!!!
Portanto não desanimes e não desista! Vamos até o fim!
Ore e peça ao Senhor para te dar forças e muito amor com cada atitude em que você irá tomar.

Preparada???
Deus está conosco!!!

Deus te abençoe !

Pra. Adriana